Um brunch por mês #3
O mês de fevereiro passa mesmo a fugir e a prova disso é que o brunch das "Migas ❤" acabou por se atrasar e já só conseguimos conciliar agendas no início de março. Entretanto fomos babando com as fotos assim que decidimos o escolhido do mês - Heim.
Apesar da entrada discreta já estava cheio às dez da manhã de um dia de semana! O interior não é grande (apesar de ficarmos com essa ideia quando vemos as fotos) mas ainda conta com umas oito mesas e dois balcões com vista para o exterior. No exterior algumas mesas que, apesar do tempo ainda pouco convidativo, já tinham clientela!
O espaço é muito giro, com muito verdinho como se quer por aqui 😊.
Passámos à lista - que é o que mais importa nesta fase. Como vamos sempre cedinho costumámos ir ainda em jejum, prontas para atacar tudo o que apareça!
Depois de analisadas as 4 opções de brunch acabámos por escolher todas o mesmo - o brunch vermelho (sim, eu pensei nisso, péssima escolha de cor😆)! Ainda tentei uma troca (queria waffle em vez de panqueca, mas o máximo que consegui foi panqueca com Nutella em vez de caramelo caseiro - ou caseirot com lhe chamam). Como o brunch não contempla bebida quente pedimos à parte e mais uma vez - super originais - escolhemos o mesmo: Cappuccino (disponível com leite, leite de soja ou de amêndoa).
O prato "salgado" chegou super rápido e rapidamente aconchegou os estômagos. Dispenso abacate ao natural mas os ovinhos mexidos estavam 👌.
Pouco depois a tábua doce - onde vinha o sumo de laranja natural, a taça com fruta e iogurte e as panquecas com banana e doce (caramelo ou nutella).
A combinação fruta+iogurte não tem muito por onde falhar mas nota positiva para a diversidade e originalidade - no meio de frutas mais "normais" como banana, kiwi ou mirtilos, havia dióspiro de roer! As panquecas estavam super fofas e rapidamente me fizeram esquecer o waffle!
O espaço é muito agradável, até para ir sozinho e aproveitar para trabalhar num dos balcões. Apenas uma nota para os barulhos da cozinha - como é tudo demasiado "aconchegado" é difícil não ouvir o som, por exemplo, do exaustor.
A acompanhar estes nossos programas - já começa a ser habitual - a DriveNow (se ainda não conheces, descobre tudo aqui). Começo a achar que já podíamos negociar um parceria ou uns minutinhos de bónus para usar no "Brunch do Mês". 😉
Na imagem: Brunch vermelho & Cappuccino |
0 comentários