Bem-vindo Setembro

by - setembro 02, 2019

Mês de reflexões, de rescaldos, de [re]começos e de renovações. Chegou setembro. Bem-vindo!

Representa, desde sempre, um momento importante do meu ano, mais até que a passagem de ano. É em setembro que "paro" para traçar metas, estabelecer objetivos, adotar novos hábitos e recuperar outros tantos esquecidos no tempo. 
[É também aquele mês muito dado a fins de tarde maravilhosos e na praia, ótimos para fazer parecer que as férias ainda não acabaram.]

O facto de me manter em ambientes "escolares" contribui bastante para este sentimento de viragem. E a prova disso continua a ser a agenda! Juro que já tentei, mas não consigo viver com uma agenda Janeiro-Dezembro. A minha vida organiza-se em Setembro-Agosto por mais que tente contrariar. 


As férias são ótimas para repor o fôlego - e a vitamina D 🙏 - mas são também uma excelente oportunidade para encher o meu cérebro de mil ideias e planos. Longe vão os tempos em que as ocupava com o cheirinho dos livros a serem folheados pela primeira vez, a escolha da cor da Eastpak, a compra do material e a expectativa pelo melhor horário da escola. Ainda hoje bate a saudade quando passeio pelos corredores do mundo encantado das campanhas de Regresso às Aulas 😛.

Pois bem, eis que chega setembro. Com o ano letivo a começar, a pouco e pouco vamos entrando nos ritmos aqui por casa e aproveitamos para amadurecer a mão cheia de planos que temos para os meses que aí vêm.

Por aqui vamos manter o mesmo registo - muitas financeirices, muita cozinha, culinária e gula, com uns toques de lifestyle, atividades e dicas - num layout mais leve (primeira novidade).
Faz parte do plano encontrar tempo que permita novidades mais frequentes, quer no blog, quer nas redes sociais! 👌 Está ainda na calha - se as coisas evoluírem como queremos - uma extensão ao Youtube, com uma vertente que revelarei mais tarde. 🙊

Fica o convite para que continuem desse lado e que não deixem de partilhar com os vossos amigos. Tenho a certeza que Era isto que faltava! a muitos deles.

Bom ano a quem o "começa" agora. Para quem iniciou o ano em Janeiro, vão começando a pensar nas resoluções para o próximo ano. Daqui a dezembro é um pulinho.



É capaz de interessar

0 comentários