Um brunch por mês #1

by - janeiro 05, 2019

Todas nós temos aqueles programinhas que fazemos entre amigas. Brunches estará concerteza no top dos tops!

No seio do meu "Migas ❤" instaurou-se no mês passado a regra d'Um brunch por mês. Percebemos que é um ótimo motivo para nos encontrarmos, numa qualquer manhã, a meio da semana, para fazermos aquilo de que tanto gostamos... enfardar! Com crianças, trabalhos ao fim de semana e um rio a separar-nos, as manhãs de sábado ou domingo revelaram-se difíceis para conciliar três ocupadíssimas agendas. Sem problema. Todas nós temos pelo menos uma manhã livre durante a semana e acabamos por juntar o útil ao agradável - fugimos das confusões dos brunches ao fim de semana!

Pretendemos fazer todo um roteiro pela cidade em busca de todos os spots do momento. Aqueles que, para além de boa comida, darão também boas fotos!

E o escolhido para abrir as hostes foi o Nicolau (podem babar-se aqui). Chegámos na hora certa, mesmo a tempo de ocuparmos a última mesa livre. O atendimento foi rápido e eficaz, com a sugestão certa para os nossos desejos. Pedimos dois brunches (chegaram perfeitamente para as três) e uma bebida extra. Aproveitámos para construir dois brunches diferentes, face às alternativas disponíveis, o que nos permitiu provar de tudo! E tudo de-li-cioso! Confesso que o brunch do Amélia me soava melhor - tem alternativa de ovos mexidos e chocolate quente - mas nada como sair da nossa zona de conforto 😉

Na imagem: Sumo de laranja; Taça de iogurte com fruta e granola; Tosta de queijo e salmão fumado; Tosta de abacate


Nicolau Lisboa Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

É capaz de interessar

0 comentários