Luzzo

by - janeiro 26, 2019

Depois de uma semana que parecia não ter fim e com uma virose a atacar o mais pequeno, nada melhor que o jantar de sexta para repor os níveis de alegria nesta família. O mais pequeno escolheu a especialidade, nós o local. Desta vez fomos conhecer um conceito já “antigo” por Lisboa, mas que por uma série de razões ainda não tínhamos experimentado - Luzzo! Já são vários os espaços espalhados pela capital e a nossa escola acabou por recair sobre o de Telheiras. 
Chegámos cedinho - mesmo a tempo de ocupar uma mesa que teria que estar livre às 21h para uma reserva - mas já havia muita gente à porta para o serviço de take away e no interior praticamente todas as mesas tinham a indicação de reservado. Percebemos que numa próxima não podemos vir “à aventura”. 

O espaço é gi-ri-ssí-mo! Com aquela combinação preto-madeira-plantas que adoro 😍 cheio de recantos e pormenores. Ainda nem começámos a comer e para mim já ganhou! 👏🏼


A ementa está disponível na tradicional carta mas também em formato digital. Cada mesa tem um tablet que permite escolher e personalizar todo o pedido, com a vantagem de podermos ver as fotografias, o que ajuda sempre os mais indecisos. Felizmente aqui a pizza com o nome da casa tem tudo aquilo que mais gosto - ananás (caramelizado), cogumelos (salteados) e bacon (crocante) 🤤 a babar já - e obviamente foi uma das escolhas. Depois de analisarmos as restantes, decidimos fazer a nossa própria criação - até para poder ir de encontro aos gostos do mais pequeno. Optámos por fiambre, mozzarella di bufula e rúcula. Acompanhar tudo isto com um suminho natural de morango pareceu-nos genial. Os sumos - primeiros a chegar à mesa - são maravilhosos! Adoro quando consigo ir a um restaurante que me dá opções com prioridade sobre a Coca-Cola. Entretanto apareceram as pizzas - super rápidas - que vieram confirmar as expectativas. Massa extra fina, ingredientes 👌🏼 e dois palmos de diâmetro. Muito boas mesmo. Para terminar em beleza pedimos a sobremesa que já nos tinha ficado debaixo de olho quando vimos o menu - cheesecake. É a sobremesa preferida do D e esta não o desiludiu. Cremosidade, crocância e doce q.b.. Aprovado! Pudemos pedir a conta e preencher os dados fiscais também no tablet e depois foi só pagar à saída. E o espaço continuou cheio. (Com muitos grupos de adolescentes que conversavam nada mas que jogavam muito nos seus telemóveis 😕... mas deixarei este assunto para uma outra altura). 

Pizzaria Luzzo Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

É capaz de interessar

0 comentários